domingo, 19 de fevereiro de 2006

Concurso de Cartas... ai credo!

Olá...
bom, eu estou bem, fora as 6.500 cartas que a minha sessão do Correio enviou para TODAS as escolas municipais do Estado de São Paulo.... dobrar, fazer kit, colocar no envelope, colar o envelope, carimbar o envelope e etiquetar..... muita coisa? 6.500.... acho que não.... afffff........ se der LER eu processo o Correio!!!! rs.....
Pra relaxar...


Sonhe...

"Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade."

Clarisse Lispector

2 comentários:

Ana disse...

Quando eu comprar um computador com tela gigante vou conseguir ver as fotos.Bjs

Iray | Email | 24-02-2006 02:27:13



vc tá precisando de um segurança particilar... não acha´??? beijos gúria... t gosto muito...

Diou | 18-02-2006 19:53:06



te achei na foto do salão da festança... onde está Aninhaaaa Pereira... huahuahua.... beijos guria e até....

Diou | 14-02-2006 01:35:49

Ana disse...

vai vendo... agora com o cabo do cel... tenho fotos e mais fotos no meu flogao... e tem outra... uma super novidade... vai lá... meu agora... q aquilo vira festa... até vc vai querer um flogao ... beijos e até...

Diou | Homepage | 04-03-2006 01:49:22



olha... as fotos ficaram pequenas... faz tempo q não atualiza né... beijos e até...

Diou | 01-03-2006 04:04:25



Oii, adorei seu blog. Tah mt lindo. ^^ ;***

Paulinha | Email | Homepage | 28-02-2006 23:46:04



meu q "FLORES DO CAMPO" aquele concurso de cartas... a melhor coisa desta vida... hjuahauhaua beijos guria te gosto muito, viu...

Diou | 23-02-2006 00:01:43