Novo endereço: Rua maria José, 8-50

Depois de duas semanas em Bauru, finalmente cheguei na minha casa em River Claire... por isso estou feliz!!!!

Meu outro final de semana não foi ruim... dei muita risada com a Mary... outra doida além da Marina que mora comigo... pra ela tudo é fufuhhhhh... é muito engraçado... tudo é motivo de risada....

Ahhh...deixa eu explicar... mudei de novo em bauru.... agora estou morando numa casa e está bem divertido... vai fazer 1 mês que estamos lá.... é muito fofa a minha casinha nova! Ai, meninas novas pra morar também!!! Apesar da saudadona da Cibeli e da Clau.... duas muito amigas também! Nada de briga nos separou!

Fui morar perto da minha galera e elas da delas... mas é isso.... mudei de casa, domingo eu e a Mary fomos no Cinema dos Correios, depois a gente foi tomar sorvete mais o Val e o Will... e... chega!

Cansei de falar!



Foto do dia da mudança... depois que acabamos tudo! Olha a cara de canseira! Sorrindo só pra disfarçar...

Comentários

  1. Ana, td bem com vc? Meu, e as coisas da casa? jah melhoraram os vazamentos e outros pequenos problemas? espero q sim neh!!! Meu, quer dizer então q vc vai ficar alguns fds aki em bauru eh? vamos combinar d fazer alguma coisa legal hein!!! avisa qdo for ficar pra gente marcar!!! Ah, e tb estamos morrendo d saudades d vc viu!!! T adoro Ana!!! Bjus e té Bauru!!!

    Clau | 27-03-2006 03:28:15

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas