Pra rua me levar...

Pra Rua Me Levar

Ana Carolina

"Não vou viver como alguém que só espera um novo amor

A outras coisas no caminho onde eu vou

As vezes ando só trocando passos com a solidão

Momentos que são meus

E que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa

Sem me precipitar nem perder a hora

Escuto no silêncio que há em mim e basta

Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar

Ver a cidade se acender

A lua vai banhar esse lugar

E eu vou lembrar você

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar

Promessa que me fiz e que ainda não cumpri

Palavras me aguardam o tempo exato pra falar

Coisas minhas talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa ..."

Comentários

  1. Oi moça, Muito bacana a letra dessa música... Mas sabe que lendo ela eu lembrei de Eclesiastes 3:11 Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer; Tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; Tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." Tempo de plantar e tempo de colher" O resto é com a gente e não ter medo do tempo... bjo bjo bjo Fábio

    Fábio | 17-03-2006 13:54:58



    Essa moça ( Ana Carolina ) tem a manha ... As musicas são um mix de coisas comuns com grandes verdades .... "Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me preciptar e nem perder a hora " legal demais né ? sem avançar o sinal e sem ficar pra trás, enfim maturidade .... "Escuto o silencio que há em mim e basta", me entendo e sou uma pessoa resolvida, coisas assim .... Gosto demais dessa Ana Carolina, gosto demais dessa Ana Lucia tbm .. .hahahahahah Bjs. Spencer.

    spencer | 16-03-2006 07:55:27



    Aninhaaaa.... que música linda... a letra sem comentários... meu o coração é punk... demais, demais, demais... é complicado, não ficar marcando né... ou não estou falando uma verdade??? VERDADE??? lembrei do q disse... verdade??? vou parar de dizer verdade... prometo.... huahuahauhau beijos guria...

    Diou | 16-03-2006 01:27:57

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas