quarta-feira, 12 de abril de 2006


O que é ser louco?

Se é pra fazer loucuras, vem cá, me dê a mão, me arraste pelo vento e me faça sorrir.
Prepare-me uma surpresa, me dê um poema, me faça chorar de tanto rir. Arrume as malas, pegue um avião e chegue aqui num dia qualquer, numa hora inusitada.
Se é pra ser feliz, me beija a boca, me olha nos olhos, segura meu rosto e diz que olhar nos olhos e muito melhor do que ficar escutando a minha voz ao telefone.
Se é pra aproveitar o momento, deita comigo na grama, sente o cheiro da natureza, fala besteiras, conta tua vida e teus planos. Mesmo os mais absurdos...eu vou adorar!
Olha-me com sorriso largo, não acreditando no que fez e vê em minha alma a alegria instalada. Se é pra ser diferente, vamos passear, vou te guiar pelos caminhos mágicos e fantásticos de uma cidade, de uma felicidade, de uma novidade.
Deixa eu te contar bem baixinho, ao pé do ouvido, como isso tudo me deixa eufórica e leve... Deixa eu encostar meu corpo no teu pra sentir teu calor tão presente mesmo que agora estejas tão distante.
Vamos colocar as asas e voar juntos pela imensidão das loucuras, dos desatinos, das fantasias, da brincadeira.
Vamos tomar sorvete, comer pipoca e tomar vinho.
Deixa eu te dizer como gosto de brincar de viver assim, intensamente.
Vem brincar de ser feliz junto comigo!
Estou te esperando na beira do abismo...

2 comentários:

Ana disse...

bom tmb... barco... barco... barco... barco... barco... titanic... barco... barco... barco... lógico q vamos né??? bjos e até...

diou | 09-04-2006 18:32:44



Aeeee... blog reformulado... adoro quando isso acontece... e q texto lindo, né... vc não esta marcando esta??? huahuahau... bjos guria... um otimo final de semana...

Diou | 09-04-2006 01:17:08

Ana disse...

Aninha! Tá ótimo registro. E fiz minhas contas aqui, das aparições nas fotos: Diou: 5 Will: 4 Val: 3 É isso aí, agora só falta eu derrubar o Diou, porque já deixei o Val pra trás na disputa. heheheheh ;) Beijão!

will | 14-04-2006 02:02:27