O que é ser louco?

Se é pra fazer loucuras, vem cá, me dê a mão, me arraste pelo vento e me faça sorrir.
Prepare-me uma surpresa, me dê um poema, me faça chorar de tanto rir. Arrume as malas, pegue um avião e chegue aqui num dia qualquer, numa hora inusitada.
Se é pra ser feliz, me beija a boca, me olha nos olhos, segura meu rosto e diz que olhar nos olhos e muito melhor do que ficar escutando a minha voz ao telefone.
Se é pra aproveitar o momento, deita comigo na grama, sente o cheiro da natureza, fala besteiras, conta tua vida e teus planos. Mesmo os mais absurdos...eu vou adorar!
Olha-me com sorriso largo, não acreditando no que fez e vê em minha alma a alegria instalada. Se é pra ser diferente, vamos passear, vou te guiar pelos caminhos mágicos e fantásticos de uma cidade, de uma felicidade, de uma novidade.
Deixa eu te contar bem baixinho, ao pé do ouvido, como isso tudo me deixa eufórica e leve... Deixa eu encostar meu corpo no teu pra sentir teu calor tão presente mesmo que agora estejas tão distante.
Vamos colocar as asas e voar juntos pela imensidão das loucuras, dos desatinos, das fantasias, da brincadeira.
Vamos tomar sorvete, comer pipoca e tomar vinho.
Deixa eu te dizer como gosto de brincar de viver assim, intensamente.
Vem brincar de ser feliz junto comigo!
Estou te esperando na beira do abismo...

Comentários

  1. bom tmb... barco... barco... barco... barco... barco... titanic... barco... barco... barco... lógico q vamos né??? bjos e até...

    diou | 09-04-2006 18:32:44



    Aeeee... blog reformulado... adoro quando isso acontece... e q texto lindo, né... vc não esta marcando esta??? huahuahau... bjos guria... um otimo final de semana...

    Diou | 09-04-2006 01:17:08

    ResponderExcluir
  2. Aninha! Tá ótimo registro. E fiz minhas contas aqui, das aparições nas fotos: Diou: 5 Will: 4 Val: 3 É isso aí, agora só falta eu derrubar o Diou, porque já deixei o Val pra trás na disputa. heheheheh ;) Beijão!

    will | 14-04-2006 02:02:27

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas