Sabadão foi aniversário da Mariana Boldrini.... (PARABÉNS MARYYYYY....) ... uma das gordinhas que mora comigo.... a comemoração começou na quinta quando fomos no caldinho.... na sexta quando a gente fez o bolo dela de madrugada.... e no sabadão quando fomos ao Churras de RP da minha classe.... o RPT.... o churras foi muito divertido... rendeu muitas risadas e outras coisas a mais que não podem ser ditas por aqui... o que se tem certeza é que foi muito bom e muito engraçado.... algumas fotos do Churras.... Nós estávamos de anteninhas.... para comemorar o níver da Mary e pra aloprar geral...

A Marina a Mary e Eu....



Micha, Má, Val e eu...



Tava rolando um pagode, claro! Churras e pagode é na Unesp! rs...


Comentários

  1. E eu que sei de tudo o que rolou... pelo mesno até onde eu estava sã... Preferia ter ficado pela metade... Quer dizer, na segunda metade!!! Beijo gordinha linda!!! Amo vc muito!

    Mari | Email | 02-07-2006 17:20:39



    ah e a pergunta que não quer calar... QUAL A PARTE VC + GOSTOU DA PEÇA DIVAS NO DIVÃ... huahuahau lembrei... e tive que zuar... huahuahauhau7a

    Diou Dalben | Email | Homepage | 17-06-2006 12:28:37



    é guria... não fui muito bem em português... mas fiquei feliz consegui acertar metade... no total acertei 36... não fui tão bem... mas tá valendo ... já fiquei feliz... e vc como foi????? bjão guria e aproveita bastante River city

    Diou Dalben | Homepage | 17-06-2006 12:25:31

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas