sábado, 29 de julho de 2006

A VIDA É MAIS...

Oláaa... Tirei uma folga... tanto desse blog quando de Bauru, do estágio e da vida corrida por lá... ou vida calma, sei lá!!!! Só sei que depois do Festival consegui ficar uns dias em Rio Claro e só depois de ficar muito tempo sem permanecer em RC por menos de 3 dias é que dei valor a muitas coisas... acordo tarde, ajudo minha mãe, leio um livro, molho o jardim, cuido do Charles, do Tunico e do Miguel, assisto TV e saio um pouco... foi basicamente isso o que fiz nas férias... mas foram coisas que me deixaram muito feliz e me fizeram relaxar... e refletir sobre algumas coisas também.... e chegar a mesma conclusão que a Mary chegou... Ela me disse assim: Ana, a vida é mais....!!!!! E é isso mesmo... A VIDA É MAIS...

3 comentários:

Ana disse...

Puta merda!!! (pode falar palavrao aqui, neh, Aninha!?) Postei errado!!! Gente, o post anterior eh sobre o niver da Gorduxa... Agora vou escrever certo: Anaaaa!!! Ateh chorei com o que vc escreveu!!! Amore, a vida eh muito mais... Muito mais amor, muito mais cor, muito mais sabor! Soh sofrendo de carencia, cegueia e fome que a gente percebe isso. Curta a sua vida, procure coisas que te tragam paz, felicidade e tranquilidade... E nao ligue pros meus erros de digitacao... Ainda estou cegueta!!! Um beijo meu bem, um beijo bem gaanndiii pra selar mais uma vez essa nossa nova descoberta: A VIDA EH MAISSSS!!!!! Amo voce muito! Mari =]=]

Mari |

Ana disse...

Ahhhh!!! Eu nao acho mesmo! Hahahah!!! Mas apesar de nao achar graca em nada, vcs duas duas conseguem me fazer uma pessoa mais feliz! Muuiito mais feliz! Parabens Gorduxa, um beijo pretinha... Amo vcs! Beijos!!! PS* Saiu algum erro? Acabei de voltar do oculista e nao to vemdo nada de perto!!! Hahahahah!!!

Mari |

Ana disse...

uM MoMENTO pOR FavOR

Um momento por favor