sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

26 de janeiro é meu!!!!

26 de Janeiro....

O meu dia... e por sinal ele começou bem... fui trabalhar de manhã e terminamos de colar as 10.000 etiquetas do Concurso de Cartas que o Correio realiza!!!
Apesar de eu estar sem nenhuma digital nos dedos a companhia da galera da minha seção torna o trabalho mais chato do mundo divertidíssimo! Recebi muitos beijos e abraços, muitos telefonemas e mensagens e gostei de cada uma delas... de cada demonstração de carinho e pela lembrança...

Eu e o Will preparamos 3 CD's com as mais variadas músicas para a festa que eu fiz em casa.... o meu orçamento ficou quase a zero mas valeu pela bagunça que fizemos em casa.... pessoas que eu gosto muito apareceram e foi então um prato cheio pra diversão... dançamos muito... um repertório que ia de Sidney Magal, Kelly Key à Nelly Furtado.... rs.... divertidíssimo!
Queria que algumas pessoas daqui de RC tivessem por lá também... mas... esse ano resolvi fazer as minhas comemorações por lá... tinha muita bexiga, muitos doces, pirulitos e um bolo bem gordo com confetes.... rs... Me diverti muito!!!

E isso foi ótimo.... obrigada por tudo e por todos que se lembraram de mim e que compareceram... amo muito quase todos que apareceram por lá..... rs....

beijão e... essa foto é de um dia antes do meu niver.... em casa num almoço que fizemos... com pessoas especiais...


quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Faça as malas e mude!



Mudanças precisam acontecer em mim.... e elas farão parte do meu planejamento pessoal de 2007...

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que, perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que, é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que, heróis não são aqueles que realizam obras notáveis. Mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos. Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que, amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer feliz. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos. Aprendemos que, o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que, boa família são os amigos que escolhemos. Aprendemos que, as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que nos amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante. Aprendemos que, toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir.
Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos
Lembre-se que as melhores e as mais importantes conquistas da vida se encontram nas pequenas coisas...


Beijão....

sábado, 6 de janeiro de 2007

Feliz olhar novo...

Primeira mensagem do ano.... ehhh....

Bom, a virada do Ano foi ótima... como sempre e sem muitas novidades... quanto mais o tempo passa, mais vejo o quanto a minha família é importante para mim e o quanto é bom ficar junto dela... colocarei fotinhos depois... já que não estão comigo ainda!

Mas, pra começar o ano com uma coisa bacana, achei um texto bem legal que nos faz pensar como faremos o nosso trajeto durante 2007.... já que a escolha é toda nossa!

Beijão a todos...

FELIZ OLHAR NOVO!!!
(Carlos Drumond de Andrade)


O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem. 2006 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. Às vezes se espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.

2007 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim...

Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, a dos amigos. Ou mude de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa prá esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro: (CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial. 2007 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.

Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2007 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular... ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!! Feliz olhar novo!!! Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!" UM ANO NOVO CHEIO DE MUDANÇAS!