Contagem regressiva!!!

As aulas já voltaram e eu estou no último ano da facul... vai fazer dois anos que estou no Correio... tudo está passando muito depressa... ou será que é impressão minha?
O tempo está correndo só pra mim???
Tomara que não!!!

Tudo está ótimo mas já com um clima de saudades... e isso é ótimo, mas também é péssimo! Acho que estou um pouco depressiva nesse papo... é melhor parar e arrumar as minhas malas pra eu viajar amanhã!

Foto de quase 2 anos atrás... eu (na minha fase mais gorda da história!) e o Diou...

OBS: O tamanho das minha bochechas!!! rs....

Comentários

  1. Karakas quase 2 anos q conheço essa gúria... parece q foi ontem q entrou uma estagiária q dividia a mesa com o Dalben... tempo bom aquele... bjão e APROVEITE O DIA

    Diou | 05-03-2007 00:55:00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas