Dia 14 de março a minha turma da facul fez a The 1º Brega´s Party... no Bar do Espanhol aqui em Bauru... tudo para arrecadarmos dinheiro para a formatura e ainda bem que conseguimos chegar bem perto do nosso objetivo em termos financeiros... então, durante essa semana fiz uma maratona pelos brechós da cidade, que cá entre nós existe muitos em Bauru, para achar o modelo ideal para comparecer na festa. Consegui uma roupa tão feia, e tão da década de 80 que quando eu cheguei na festa os seguranças de lá me deram os parabéns pela coragem de ter saído na rua daquele jeito... ainda bem que eu fui de carro pra lá... porque fora do Espanhol eu não sairia do carro nem pra comprar um chicletes! Rs... Confira algumas fotos da nossa super festa!!! Detalhe: conseguimos levar até autoridades do Correio para lá.... viva a divulgação correta da festa! Viva!!!! Rs...

Comentários

Postagens mais visitadas