Será?

Já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
já fui amado e não amei,
já tentei esquecer pessoas inesquecíveis,
já tentei substituir pessoas insubstituíveis,
já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor,
já perdoei erros quase imperdoáveis,
já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar,
já abracei pra proteger,
já decepcionei alguém,
já virei noites no telefone,
já chorei sentada no chão do banheiro,
já dei risada quando não podia,
já fiz juras eternas, já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso e por uma voz,
já fui levada nos braços,
já pensei q fosse morrer de tanta saudade,
Mas...Vivi... e Vivo..!
Não passes pela vida... Viva também...!!!

Será que dessa vez eu aprendo? Que bosta...

Comentários

  1. hum... conheço essa melancolia de algum lugar... rs Bjao, lindona!

    will | 27-04-2007 12:27:09

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas