Que frio credo!

Nossa!!! Abandono total disso aqui... rs... como não estou trabalhando mais (por enquanto porque arranjei outro estágio! Agora na ARCO, novidade: do Correio também!!!

Será que a minha saga na ECT ainda não acabou? rs...) nem atualizo o coitado do blog! Falta de respeito por quem vem ver ou quer saber se tenho novidades! Na verdade tenho algumas... umas contáveis, outras obviamente que não!

Mas dentre as que podem ser publicadas está que eu estou voltando pra RC agora só de 15 em 15 dias... tô cansada de viajar sempre! Cansa pensar em entrar naquele ônibus que sempre tem novidade: 3 pessoas em uma única poltrona (uma mãe e mais 2 coitadas crianças!), senhoras/senhores que dormem e roncam horrores, pessoas fedidas, pessoas cheirosas e lindas! Pessoas feias... bem feias! Aff... essas tem de monte! rs... mas é sempre uma aventura viajar... da última vez que fui pra bauru na minha frente tinha uma mãezinha com um bebê de uns 2 anos que era uma graça! Mas além dele usar um óculos fundo de garrafa ele era totalmente estrábico! Toda vez que ele olhava pra mim e sorria eu morria de rir... e o bebê ainda era super festeiro... foi fazendo bagunça até a cidade sanduíche! Eu cheguei em bauru com dor nas bochechas de tanto rir... ele era simplesmente uma graça! Apesar da minha maldade em rir dele ser estrábico! Nem vem me falar que eu sou ruim que eu tenho certeza que você também riria!

Outra novidade: agora engatei pra fazer meu TCC... ou melhor, meu pré-pojeto... vamos ver no que vai dar... mas eu estou enrolando mais a professora do que ela própria! Olha que super novidade! rs... OBS: Caraca que frio que é esse.... manda desligar o ar condicionado, por favor!!!

Ahhh.... o bebezinho que mora com a gente fez aniversário esse mês... esquecemos de fazer uma festinha com bolo de cenoura pro Marvin!!! Com o frio fizemos um super cafofo pra ele aguentar os 7 graus da madruga de bauru! Ele não anda mais tão bem comportado como antes... mas a gente continua amando o bb-inho lindo! Que as vezes assite TV com a gente! Um ano de bebê deixando bauru mais feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas