Niver da Bola gorda, quer dizer, da Mary... rs...

Amigos são presentes de Deus... os bons, claro!
Porque dos ruins a gente nem se lembra depois que o tempo passa... mas, verdadeiras amizades são construídas debaixo de verdades duras que as vezes os nossos verdadeiros amigos nos contam... eles não puxam a orelha... arrancam ela fora se preciso... mas se precisar carregar o corpo, eles também carregam... eles vem matar um bicho que a gente odeia, eles vomitam com a gente no banheiro e eles dão remédio pra gente conseguir ir no banheiro!
Eles fazem comida e as vezes não fazem nada! Mas, a gente continua amando mesmo assim... eles chegam no nosso quarto e simplesmente deitam na nossa cama, emprestam as nossas coisas (e a gente também empresta as deles!), a gente dá senha de email e torce quando um paquera novo dá certo... porque se não dá... aahhh zueira na certa! rs...
Tudo isso pra dizer que amo meus verdadeiros amigos... os que vejo as vezes, os que vejo sempre e as que moram comigo... pacientes elas... porque ninguém é fácil!!! rs.... nem eu... e hoje ou ontem... sei lá o dia que esse blog vai publicar esse negócio foi ou ainda é aniversário de uma das que moram comigo:... a Mary.... parabéns amiga! Você e a Má estão em tudo isso que eu disse aqui em cima... e eu amo você e vocês de um jeito muito especial... você sabe né?

Nem preciso de mais bajulações... BEIJOS E FELICIDADES, sempre!!!



Continua arrasando mulher, porque a gente pode! rs...



Comentários

Postagens mais visitadas