Saudades de criança...

Sábado agora é o casamento de uma grande amiga minha, a Juliana.... com ela, passei anos da minha infância me divertindo com as nossas brincadeiras, bonecas e jogos e a sua companhia sempre era fundamental para as minhas brincadeiras.... depois de muito tempo ela resolveu me mandar algumas fotos nossas, que registravam as nossas brincadeiras.... muitas das fotos eu nunca tinha visto e fiquei super feliz de vê-las e me encontrar nelas ainda criança!

Eu e a Jú quiança... rs...

Dessa brincadeira também faziam parte o Jayro, seu irmão e o Dú, o meu irmão.... Fotos pra rir pra alguns, mas motivos de emoção pra mim....















Saudades dos tempos em que tudo era brincadeira... Parabéns pelo casório Jú.... estarei ai pra arrebentar tudo com você....

Comentários

Postagens mais visitadas