quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Papais em bauru! Eba!!!!

É... a faculdade está realmente acabando, e as vezes não sei se gosto ou não disso... tantas coisas foram consquistadas, tantos amigos foram feitos, tantas risadas foram dadas e de repente, fazer as malas, voltar e abandonar a cidade sanduiche começa a me angustiar... Ontem na faculdade tiramos foto de beca, para o nosso convite... e eu nem quis ficar muito com aquilo... a agonia não deixava... coloquei, vi o tamanho e tirei... como se ela fosse sufocar a minha respiração e eu não pudesse aguentar muito... então foi o que eu fiz... voltei pensativa pra casa... feliz e triste... mistura eufórica e deprimente... é... realmente está acabando... Noticia boa... meus pais estão em bauru comigo desde a segunda e hoje retornaremos à RC... eles lavaram tudo, encheram a geladeira, e brincaram muito com o bebê... não tava suja a casa... a geladeira estava um pouco vazia e o bebê um pouco carente de atenção! rs...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

ACABAAA!!!!!

Caraca... Eu pensei que fosse dificil entrar numa Universidade Pública, mas tô vendo que mais dificil do que entrar é sair! caramba... angústia maldita... vai TCC... termina logo... quero descansar!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Wiiilllll....

Sexta-feira:
Show do Djavan Matizes
Skinão: o legítimo bauru de Bauru
Alecrim: até se acabar.... diversão na certa...

Ótima programação... em comemoração ao aniversário do Will... parabéns Willlll....


terça-feira, 9 de outubro de 2007

Is This Love?

Música que não sai da cabeça não sei porquê!!!! rs...

Is This Love?

Whitesnake

I should have known better
Than to let you go alone
It's times like these
Can't make it on my own
Wasted days, and sleepless nights
An' I can't wait to see you again

I find I spend my time
Waiting on your call
How can I tell you, babe
My back's against the wall
I need you by my side
To tell me it's alright
'Cos I don't think I can't take anymore

Is this love that I'm feeling
Is this the love that
I've been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love
'Cos it's really got a hold on me
A hold on me

I can't stop the feeling
I've been this way before
But, with you I've found the key
To open any door
I can feel my love for you
Growing stronger day by day
An' I can't wait to see you again
So I can hold you in my arms Is this love is this love

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Mais de festa!

Mais fotos da festa... Galera do fervo... integração.... saudades!!!

Sempre juntos pra tudo...
Amores...

terça-feira, 2 de outubro de 2007

E foi assim que aconteceu...

Festa da DR-SPI e da ARCO no sábado em Bauru.... Começou assim...





e terminou assim.... rs...


Eu e a Fer... rs...

Depois coloco mais fotos... com a turma da integração... fervo! rs...