Papais em bauru! Eba!!!!

É... a faculdade está realmente acabando, e as vezes não sei se gosto ou não disso... tantas coisas foram consquistadas, tantos amigos foram feitos, tantas risadas foram dadas e de repente, fazer as malas, voltar e abandonar a cidade sanduiche começa a me angustiar... Ontem na faculdade tiramos foto de beca, para o nosso convite... e eu nem quis ficar muito com aquilo... a agonia não deixava... coloquei, vi o tamanho e tirei... como se ela fosse sufocar a minha respiração e eu não pudesse aguentar muito... então foi o que eu fiz... voltei pensativa pra casa... feliz e triste... mistura eufórica e deprimente... é... realmente está acabando... Noticia boa... meus pais estão em bauru comigo desde a segunda e hoje retornaremos à RC... eles lavaram tudo, encheram a geladeira, e brincaram muito com o bebê... não tava suja a casa... a geladeira estava um pouco vazia e o bebê um pouco carente de atenção! rs...

Comentários

Postagens mais visitadas