Contagem regressiva...


Daqui 100 dias eu me formo oficialmente... acontece a colação de grau e a nossa super festa... caraca... como passou rápido... nem acredito.. Ontem entreguei meu TCC... depois de muita correria, alguns choros, achando que não daria tempo, muito desespero e muita dor na mão de tanto digitar, as minhas 170 folhas de trabalho foram protocoladas e entregues ao Departamento de Comunicação da Unesp... que bom...muito bom... e que (as vezes) triste...


Quando fui redigir a minha dedicatória e os meus agradecimentos, chorei... chorei uma saudade do presente, do hoje, que eu sei que não voltará...chorei porque muitas das pessoas da minha classe, por mais que eu goste, ou não, nunca mais verei... mas é isso...contagem regressiva para os 100 dias... e então: Bacharel em Comunicação Social, com Habilitação em Relações Públicas....uma futura RP!

Comentários

  1. Quanto orgulho! Exatamente nesse momento, têm dois pais em frente a tela de um computador chorando de alegria, de orgulho por mais essa conquista. Ah! filha, te amamos tanto! Estamos contando pra todo mundo que você tirou 10 no T.C.C. Não liga, não! É coisa de pai. A gente precisa gritar isso pra dar um alívio no nosso coração emocionado. Mil beijos.

    Iray | Email | 07-12-2007 16:16:46

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas