Merry Christmas...

Natalll...
Ahhh como as coisas passam rápido... mas um Natal já se foi e o Ano Novo está beirando os nossos dias... por isso precisamos aproveitar os momentos e as oportunidades... li uma frase esses dias que diz assim: "cada dia é uma pequena vida"... e nada mais verdadeiro e preciso que essas palavras... Meu Natal foi tranquilo... sem nenhuma novidade, mas interessante como sempre... a familia reunida, o pernil da vó... as risadas das velhas piadas... nada como reunir os primos que estavam longe e contar as mesmas e novas histórias... pode parecer besteira que isso seja interessante, mas gosto tanto disso... de todos reunidos e das nossas conversas... que não troco isso por nada... (por nada também não!!! rs...) Mas o pior desse Natal foi responder pra todo mundo a mesma pergunta: e agora que você acabou a facul vai fazer o que? SEI LÁ!!! rs... tenho planos, pretenções, mas nada exato... certo... tenho alguns sonhos, alguns desejos... mas o ano efetivamente precisa começar pra eu ver a direção que vou tomar... quanto mais me perguntavam, mas certa eu ficava das respostas e menos certa das certezas! rs... mas tudo bem... direito de perguntar... e quando eles tiverem na mesma situação, não vou aliviar, e vou perguntar as mesmas coisas... rs... Bom, logo terei fotos pra colocar e mais coisas pra contar, dos meus últimos dias em bauru (efetivamente...) Só posso adiantar que chorei muito, e senti muita, mas muitas saudades...

Comentários

Postagens mais visitadas