E a festa já se foi.... caramba!!!!

Ai a festa já foi... quando vai ter outra formatura? rs...
Foi demais... não tenho nem o que falar... foi demais... os meus convidados foram além dos meus pais e a Camila, a minha Vó, a Dé e o Júnior, o Spencer e a Telma, a Jú e o Barna, o Will, o Val, a Mary, a Clau, a Ci... todos muito especiais pra mim... adorei que todos foram viu?
A festa foi até as 8 da manhã... eu aguentei ficar até as 7 só porque eu já não sentia os meus pés... nenhum dos dois! rs... Quando chamaram pra dançar no palco eu não pensei duas vezes, e sai correndo pra ir pra lá... dancei pirigueti! rs... foi muito engraçado... meu vestido estava lindo também, apesar da cor um pouco discreta! Mas amei tudo... não comi nem bebi muito... mas dancei tanto que hoje ainda estou com dor nos pés... e a festa foi dia 8 de março! Ai quanta lembrança boa... que bom!!!! Valeu a grana paga!!! E chega de dor de cabeça com formaturaa.... ebbaaaa.... acho que essa é a melhor parte! rs...

A Valsa com meu pai...

E a hora do fervo! rs...

Maria Laura, Milena, Val, Eu e Gú...


Se eu tivesse um canudinho... eu chupava vocês, pra dentro do meu mundinho...


Pra comigo viver, pra comigo viver...

Era de manhã... a gente não aguentava mais... e tinha mais festa no trio-elétrico!
Elaine, Nayara, Mary, Danizuda, Brunão e Gú...


Comentários

  1. Que festa, filha! Tudo estava perfeito! Decoração, mesa de comes, ilha de bebidas, parte de comidas mexicanas, banda, ... também, pudera! ... estando você como uma das responsáveis por essa festa de formatura, não podia dar noutra coisa. Sabemos o quanto você é exigente e dedicada e preza por perfeição no atendimento. Foi uma das melhores noites que tivemos. Noite? Nós chegamos às 23 e saímos por volta das 7:30 hrs. da manhã. Foi bom demais! Dançamos, comemos, bebemos e nos divertimos com queridos nossos que nos acompanharam e com seus amigos ( que são nossos também ) durante toda a noite. Sua felicidade é a nossa. Nós nos orgulhamos de você por essa conquista e por tantas outras que acontecerão em sua vida. Nunca se esqueça de que você é cheia de graça e luz. Graça divina que ilumina os seus dias. Você nasceu para brilhar e tem feito jus ao seu nome. Nós a abençoamos em Nome de Jesus. Beijos.

    Iray | Email | 19-05-2008 01:22:28

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas