quinta-feira, 15 de maio de 2008

Essa é ótima! rs...

Recebi essa frase por email... vi, adorei, concordei e não pude deixar de colocar aqui!!!! rs...

"Homem tem que ser tratado igual cabelo!
Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo! Fala a verdade... cabelo dá trabalho... Mas ninguém quer ficar careca né! "

rs...
ADOREI!

domingo, 11 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES...


Nesse dia queria expressar a minha gratidão e o meu amor por você... amor por estar junto, e bem junto desde pequena... amor que se expressou e que se expressa a cada dia... em todos os dias... estando comigo nos momentos difíceis, mas também nos meus momentos especiais e de conquista! Que Deus te conserve assim linda (porque nós somos!!! rs...), divertida e com muita saúde e muito amor pra que a gente possa viver muita, mas muita coisa juntas ainda... se divertindo com as coisas engraçadas e com as coisas sem graças também! Que possamos sempre assitir tv até tarde, assistir a feiticeira (acho que vc é a única fiel ao programa! rs...), rir no corredor e acordar o pai, sair pra andar e comer brigadeiro até "virar o zóio"...
Amo você porque você é assim...
FELIZ DIA DAS MÃES...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Conselho do dia:

"Desenvolva o hábito de se manter atento às novidades e às idéias interessantes que outras pessoas utilizaram com sucesso..." (Thomas Edison) Boa idéia!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

... o que faz você feliz?



O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar
Uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo
Ou goiabada com queijo
Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde
Arroz com feijão, matar a saudade
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede
Ler ou viver um romance
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será o choro que te faz feliz?

A pausa para pensar
Sentir o vento, esquecer o tempo
O céu, o sol, um som
A pessoa, ou o lugar?
Agora me diz, o que faz você feliz?

Aquela comida caseira
Arroz com feijão, brincar a tarde inteira
O molho do macarrão
Ou é o cheiro da cebola fritando que faz você feliz?
O papo com a vizinha
O bife, a batatinha
A goiabada com queijo
Um doce ou um desejo
Afinal, o que faz você feliz?

Ficar de bobeira
Assaltar a geladeira
Comer frango com a mão
Tomar água na garrafa
Passar azeite no pão
Ou é namorar a noite inteira que faz você feliz?

Rir e brindar à toa
Um filme, uma conversa boa
Fazer um dia normal virar uma noite especial
Afinal, o que faz você feliz?

Comer morango com a mão
Pôr açúcar no abacate
Brincar com o melão
Goiaba, romã, jabuticaba
Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?
Cuspir sementes de melancia
Falar besteira
Ficar sem fazer nada
Plantar bananeira
Ou comer banana amassada
Afinal, o que faz você feliz?

quinta-feira, 1 de maio de 2008

E o tempo passa... o tempo voa...

Nossa que frio! E que preguiça... esse friozinho deixa a gente mais lento... ou não?

Será que o problema sou eu? rs... vai saber... Bom, estou sem muitas novidades, e as poucas que tenho não estão tão concretas assim... então só contarei quando elas realmente acontecerem ou estiverem perto disso! Do mais, no feriado de primeiro de maio fizemos um churras aqui em casa, com uma galera que fazia tempo que não se encontrava... e pro meu espanto (eu já sabia), dois deles já tem filhos! Caraca!!! Como o tempo passa... foi tão bom encontrar todo mundo!

Saudades mesmo!!!! Depois coloco fotos!