Destaques do Ano dos Correios

Turma do Destaques... Equipe da Integração

Ahhh se a Festa estava boa... Festança do Correio.... "Destaques do Ano 2004/2005".... no BTC em Bauru.... foi muito boa.... estilo "Oscar"... muito legal.... fora que gerou altas risadas e muitos comentários.... rs...
Diou e Emily... a briga dos dois merecia
ser sempre filmada... rs...




Marquito... meu chefe querido...






Até você Batman? rs...




Marquito (meu chefe), Moacir (Diretor Adjunto do Correio) e eu.... chique no úrtimo... rs... figuras...






Não dá pra ganhar dessa boca! rs...



A festa foi muito boa ... a gente trabalhou... mas também se divertiu muito!













Eu e o estagiário que me ensinou as coisas na Integração... o Ilustríssimo Sr. Dionísio Dalben...





Fim de festa... um pouco confusa se era Oscar ou se era Havaiana...

Comentários

  1. só vc!!! a net tá de palhaçada com todos os estagiários do mundo... ou pelo menos da integração... rs..


    Diou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas