FELIZ DIA DAS MÃES...


Nesse dia queria expressar a minha gratidão e o meu amor por você... amor por estar junto, e bem junto desde pequena... amor que se expressou e que se expressa a cada dia... em todos os dias... estando comigo nos momentos difíceis, mas também nos meus momentos especiais e de conquista! Que Deus te conserve assim linda (porque nós somos!!! rs...), divertida e com muita saúde e muito amor pra que a gente possa viver muita, mas muita coisa juntas ainda... se divertindo com as coisas engraçadas e com as coisas sem graças também! Que possamos sempre assitir tv até tarde, assistir a feiticeira (acho que vc é a única fiel ao programa! rs...), rir no corredor e acordar o pai, sair pra andar e comer brigadeiro até "virar o zóio"...
Amo você porque você é assim...
FELIZ DIA DAS MÃES...

Comentários

  1. Eu amei me ver no blog. Beleza dessa não pode ficar escondida (rs) Te amo!!!!!!!!!!!!!!!

    Iray | Email | 15-05-2008 00:38:59

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas