Desarrumando idéias...


"Não me ensine nada que eu possa descobrir, provoque minha curiosidade. Não me dê apenas respostas. Desarrume minhas idéias e me dê somente pistas de como ordená-las. Não me mostre exemplos. Antes me encoraje a ser exemplo vivo de tudo que posso aprender. Construa comigo o conhecimento. Sejamos juntos inventores, descobridores, navegadores e piratas de nossa aprendizagem. Não fale apenas de um passado distante ou de um futuro imprescindível. Esteja comigo hoje, alternando as sensações de quem ensina e de quem aprende."


(Autor desconhecido)

Comentários

  1. Muito buuuuunniiiituuuuu DOutora Ana Lúcia... utilizando este texto sem ao menos dizer que ofereceu estas citações... ah ... Doutora... ah... vc não teve essa pachorra... sabe de uma coisa da próxima... eu ARREBENTO SUA CARA... rsrsrsr

    Karina.... rs | 28-04-2006 12:00:27

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas