1 mês em Campinas...

1 mês em Campinas...

As vezes parece mais... outras menos... mas é isso mesmo, um mês! Agora as coisas estão ficando melhor. Conheço melhor as pessoas com as quais trabalho e posso brincar e as vezes até exigir mais daquelas que dependem de mim.... tudo está entrando nos eixos e eu estou feliz, apesar da correria, da distância, do ônibus etc. No sábado que passou tive o meu primeiro evento em São Paulo. Formatura da turma de Administração da FGV. Festão, decoração linda, lugar impecável, show do Jamil e algumas brigas no final causadas pelo excesso de bebida. Mas tudo no geral muito bom!

Sábado também fiz a minha tatuagem com o Cecé em Campinas. Cara gente fina, traços perfeitos e um capricho sensacional. Dor? Incomodo... sensação esquisita que perdura... mas dor, dor não! No final, como a pele já estava irritada, confesso que senti um pouco de dor sim... mas nada insuportável, apenas um pouquinho mais incomodo. Agora eu tenho dois coelhos, uma tartaruga, dois passarinhos e uma borboleta....

o Cecé me disse se a data 20 de setembro era uma boa data, e eu respondi: perfeita!


Comentários

  1. Nesse corpito, filhota, qualquer tatoo fica linda! Amamos você.

    Iray | Email | 06-01-2009 00:37:34



    FICOU MUITO 10!!!!ADOREI BJOS

    Débora | Email | 26-09-2008 12:44:49

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas