Premiação Nacional de Relações Públicas


Quando a gente entra pra fazer alguma coisa, de um jeito ou de outro tem que ser destaque...

Alunos da Unesp são destaque no 26º Prêmio da Associação Brasileira de Relações Públicas
Três alunos do curso de relações públicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru foram premiados no 26.º Concurso de Monografias e Projetos Experimentais da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP). O evento, realizado anualmente, premia os melhores trabalhos de graduação universitária dos cursos de relações públicas de todo o País. A 26a edição, realizada na última terça-feira no Auditório da Universidade Cruzeiro do Sul Anália Franco (Unicsul), em São Paulo, premiou João Paulo Iemma Meira, Leandro Martins da Silva e Ana Lúcia Pereira, bacharéis graduados em dezembro do ano passado pela Unesp. Meira e Silva, orientados pela professora Maria Antônia Vieira Soares, foram classificados em primeiro lugar na categoria Monografia Socioambiental, com o trabalho “O invisível da responsabilidade social”. Pereira, orientada pela professora Dalva Aleixo Dias, ficou em terceiro lugar na categoria Ações Estratégicas de RP com o trabalho “Transformando o perigo em oportunidades: Como um profissional de relações públicas pode gerir um momento de crise”. “A premiação é muito importante para nosso currículo, para nossa universidade e até para a cidade de Bauru, pois posiciona os estudantes e professores com destaque em nível nacional”, diz Meira, que hoje trabalha como relações públicas do Departamento de Água e Esgotos de Araraquara. Em edições anteriores já haviam sido premiados os ex-alunos da Unesp Éderson Charlois, em 2006; e Noemi Correa Bueno, em 2007, ambos na categoria Valorização da Profissão.


Interessados em conhecer os projetos podem entrar em contato com a Empresa Júnior de Relações Públicas da Unesp pelo telefone (14) 3103 6165 ou pelo e-mail rpjr.unesp@gmail.com.


Comentários

  1. Parabéns, filha! Agora, orulho nacional. Essa é a nossa menina! Se você quer vencer, tem que ser o melhor ou o diferente. Que fazer ser você é melhor?! Beijos

    Iray | Email | 06-01-2009 00:35:36



    PARABÉNS PRIMA.... TB FIQUEI MUITO FELIZ POR VC. SÓ PODIA SER PEREIRA, EHHHH FAMILIA BOA!!!! BEIJOS MEU E DA PEQUENA

    Débora | Email | 08-11-2008 19:39:51



    Parabéns !!! Demais !!!! Reconhecimento Nacional !!!! Fiquei feliz por vc.

    anonimo | 05-11-2008 22:43:13

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas