Marvin...

A Má me mandou uma mensagem e disse que o Bebê morreu... fiquei triste... ele estava longe, mas nos fez tão bem quando estava perto, que não teve como não ficar triste...

Na real o Bebê aprontava muito... não podia ver uma revista, um fio, o sofá, a cadeira, uma caixa de papelão e mordiaaa... até a gente falar: "Pára Marvin!" ... Um dia ele teve o capricho de subir na cadeira, subir na mesa, e quando a gente entra na cozinha lá está o Marvin comendo o pão de cima da mesa... "Desce Marvinnnn"... rs...
Uma outra coisa que ele amava fazer era entrar dentro da geladeira... sabe entre o gavetão e a última prateleira? Lá ficavam os verdinhos do Bebê... então era abrir a geladeira e ele vir correndo e pular na prateleira... ai quem tirava ele de lá??? Uma vez a Mary fechou a geladeira... e eu tirei ele de lá, mas só descobri que o Bebê estava lá porque a Mary estava brava na sala... e eu perguntei: Mary, o que foi? E ela disse: o Bebê não quer sair de dentro da geladeira... rs... e foi eu abrir a porta, e quem estava lá dentro? Ele mesmo... o Marvin...
Ele alegrou muito a nossa Rep na Maria José... boas risadas, recordações e alegrias vamos guardar do nosso Bebezinho... tesouro... tesourinho(Mary...rs..)

Comentários

  1. Nós conhecemos essa gracinha;
    ele até passou uma noite em nossa casa, lembra? Saudades do bebê.
    Pensamos que ele durou o tempo
    necessário para alegrar a Rep na Maria José.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas