Comemorações sem sorvete...

Todo ano na comemoração do aniversário da Marina faz um frioooo... mas um frioooo... que nunca vai poder ter sorvete... !!! NUNCA!!!! E hoje não foi diferente...

Peguei o bumba em campinas e fui parar em limeira... amigos são prioridades faça frio ou faça sol... tudo bem que eu dei mancada no aniversário da Mary, mas naquele dia pensei que o mundo fosse acabar em água novamente! E ontem tinha decidido: se estiver garoando eu vou... se estiver punk rock eu fico... o céu amanheceu cinza mas sem gotas de chuva.... e fui parar em limeira...
Amigos não devem ser traídos e nada no mundo os substitui... são especiais e essenciais...
Ontem conversando com a Má ela me disse o seguinte: "se falassem pra mim se eu queria ter por uma semana, a vida que a gente tinha lá na nossa casinha na Maria José, eu ia querer... COM CERTEZA... "
Eu quase chorei... mas eu ia querer também.... e querer muito!

Comentários

Postagens mais visitadas