Saudade das meninas...
A nossa conversa de saudade foi demais... tudo começou por causa do birotinho que a Marina fazia para fazer faxina! rs...
_______________________
Gorda...
Comentários da Marinão....rs..
Coloquei as fotos no Orkut pra minha mãe ver e olha os comentários da Má....rs..

Beijos
Ana
_______________________
Huaauhauahuahu!!!
Ana, muito bom você tem printado as telas pra eu ver!!!! Huahuahauhau!!! Demais!!

Marinão:
Na hora que eu apareci de birotinho a Ana falou “Tá paracendo a Marinão em dia de faxina!!!!!”

Huahuauaua.... Adorei!

Beijos!!!

Mary

_______________________
Bom dia Baiacússssssssssssssssssss

huahauhauah pra mim chegou o e-mail pela metade....cade as fotos????

Tá vendo? Pelo menos vocês aprenderam alguma coisa morando comigo: um prático "birotinho" de cabeça...pode ser usado em dias de faxina, nos dias em que não se quer fazer NADA, pra tomar banho sem molhar o cabelo, pra assustar as NAVES que moram junto na casa e por aí vai.....

Nossa vocês não imaginam a saudades que eu tô docêis.... MUUUUITA saudade!!!!

Marina
_______________________
Meninas...

Eu não estou com saudades não!

Duas semanas atrás eu só chorei por estar sozinha na minha kit,
por não ter ninguém pra conversar,
fazer a unha,
ver revista,
fazer comida,
ir no pão de açúcar,
tomar sorvete,
ir na Comanella(ahuhauhau!!!)
e nem pra chorar junto comigo! Rs...
Morro de saudade de vocês suas gordas baleias!E Má... faltou muito você na praia comigo e com a Mary! E você precisa conhecer o Tuti! Rs....

Beijocas gordinhas lindas do meu coração!
E Má... mandei as fotos pra vc ver...rs...

Ana
_______________________
Nossa....tantos lugares nós íamos juntas.....

Putz.... Pão de Queijo, Provance (kkkkkkk), Calçadão da Batista, Torra Torra, Espetinhos, W (essa noite foi memorável!), Fried Fish, Confiança da Getúlio comer macarrão (muuuuuito macarrão), Musa, Roth, Mari lembra da Just White??? (Eu lembro!!! A festa foi ótima, duro foi me defender da caixa de uva depois), Prata pra comprar passagem, rodoviária pra marcar passagem, ponto de ônibus (quanto tempo será que passamos nos pontos hein!!!), facúl era o de menos (kkkkk brincadeira!), Correios (as vezes os horários batiam), reunião da comissão de formatura (Lindsay! kkkk), mas de TODOS os lugares, o melhor era a nossa casa (com goteiras, bolor, infiltração, parede sextavada, chuveiro pelando, vizinho do lado que parecia que morava junto, quintal dos fundos tão baixo que o bandido até dava tchauzinho, porta da frente torta (por inúmeros motivos), mas era maravilhosa mesmo assim)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nós precisamos marcar alguma coisa juntas!!!! Urgente!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Comentários

Postagens mais visitadas