quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Is This Love

I should have know better than to let you go alone
It's times like these I can't make it on my own
Wasted days and sleepless nights
And I can't wait to see you again

I find I spend my time waiting on your call
How can I tell you baby my back's against the wall
I need you by my side to tell me it's all right
'Cause I don't think I can take it anymore

Is this love that I'm feeling?
Is this the love that I've been searching for?
Is this love or am I dreaming?
This must be love
'Cause it's really got a hold on me
A hold on me

Can't stop the feeling
I've been this way before
But with you I've found the key to open any door
I can feel my love for you growing stronger day by day
And I can't wait to see you again
So I can hold you in my arms

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pessoas especiais...

Existem pessoas que são muito especiais pra mim... pelo simples fato de existirem e um dia terem feito parte da minha vida...
O Diou e o Will são pessoas assim... super especiais que fizeram parte da minha vida em bauru, e da minha vida ecetista no Correio... As nossas risadas, os nossos cafés na cozinha, os nossos encontros na Maria José, tudo... mas tudo mesmo, foi muito importante pra mim!!!

Hoje é aniversário do AMOR e do DANÇADOR DE CATIRA... e resolvi escrever depois da ligação que fiz pra eles ontem... fiquei tão feliz de ter falado com os dois, que depois que eu desliguei o celular me dei conta de como ter amigos é importante e principalmente por saber que eles são amigos de verdade, camaradas mesmo e que apesar da distância que existe entre a gente hoje, o meu carinho continua o mesmo, assim como a saudade de todos os momentos que tivemos juntos...

beijos meninos.... adoro vocês!!!

Willl....


Diou...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Viver despenteada!!!!!



VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…

O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda.
O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…

- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado… mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora, O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria… e talvez deveria seguir as instruções, masquando vão me dar a ordem de ser feliz?

Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!

O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho,veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:

Entregue-se,
Coma coisas gostosas,
Beije,
Abrace,
Dance,
Apaixone-se,
Relaxe,
Viaje,
Pule,
Durma tarde,
Acorde cedo,
Corra,
Voe,
Cante,
Arrume-se para ficar linda,
Arrume-se para ficar confortável,
Admire a paisagem,
Aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!!

O pior que pode passar é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

Autor/a desconhecido/a!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coelhosss!!!

Voltar pra casa sempre é bom... é bom porque tem pai e mãe, é bom porque tem comidinha boa, e porque dá pra colocar o pé na grama e dar uma relaxada ...
Trabalhar a semana toda e ficar em frente ao pc desgasta, e ficar descalça é uma coisa que eu adoro!!! Não tem essa de deixar o pé preto ou cascorento...rs... depois lava e lixa, sem problemas... porque o que importa mesmo é trocar essa energia!

Quando se coloca o pé no chão lá em casa, essas duas figuras aparecem... o Charlinho (branco) e o Tunico (para os mais intimos Ninico... rs...) Eles são super mansos e quem vai em casa sai de lá com um novo conceito sobre coelhos... =)







Adoro cuidar deles no final de semana e tentar achar o Miguel... a tartaruga prodígio! rs...

Quero voltar pra casa, pra colocar o pé na grama e comer a comida da Mamy´s....

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia da Quiança - parte II



Muito bem lembrado pela minha amiga Juliana, quantas coisas a gente aprontava junto em River...rs...
O Jayro era muito bebê, e a gente judiava dele... eu tinha uma casinha de pano e só entrava eu, a Jú e o Edu... o Jayro quando entrava, a gente empurrava pra fora... e por quantas vezes ele entrasse a gente tirava ele...rs... coitado!!!
A Jú sempre ia passar as férias em casa também... e como ela sempre morou em apê e lá não podia pular e nem bater o pé, quando ela chegava em casa era a maior correria e ela ficava com o Pogobol o tempo todo!!! Uma vez deu bolha nos dois pés dela... de tanto pular!!!!
Quando a gente vinha pra Campinas a gente adorava brincar de lego... e ficávamos horas sentados montando casinhas... já que não podia pular mesmo, a gente ficava montando altas cidades, com casas, sobradinhos e tudo mais.... era bem gostoso!
Lembranças de crianças sempre são boas e trazem um sorrisão no rosto!!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Quianças!!!


Dia das Quianças!!!

Esse dia é um dia bom pra se lembrar como a infância é importante e deixa lembranças agradáveis na memória... e a minha foi muito bacana! A minha casa tinha um quintal enorme na frente, e era sempre palco de muitas brincadeiras... como eu e o Duda éramos os mais velhos da turma, eles brincavam sempre do que a gente queria... se a gente decidia que estava calor e iríamos tomar banho de mangueira, todos entravam na dança... até as crianças que a mãe não deixava se molhar(mas ela estava doida pra brincar junto!)
Uma época eu e o Edu tinhamos um pintinho... ele seguia a gente por todo o lado e era muito legal!!! A gente ganhou em uma feira de animais e ficamos com ele até ele virar um galo... ele comia tanto, que o papo ultrapassava a linha do bico...rs...
Com os primos então, nem se fala!
Ir para a casa da vó era diversão na certa! O Barna tinha uma moto e uma bicicleta e a gente dava a volta no quarteirão... como nós eramos em 7 (O Bruno e a Jéssica eram muito pequenos), e só tinha 2 brinquedos, o restante da galera dava a volta no quarteirão correndo atrás de quem pedalava... risada e canseira na certa!
Acho que foram esses momentos bons e divertidos que passamos juntos na infância que faz com que nós, "os primos", tenhamos lembranças tão boas e nos amemos tanto...
Brincávamos de "roda forte" na casa do tio Mário, e sempre um se machucava! De sábado íamos no Grêmio da Bela Vista brincar no parque... o Edu e o Barna sempre brigavam no final do dia... o Bruno era sempre o mais judiado (e ainda é, coitado!), o Fi dormia de olhos abertos, e nós tirávamos o maior sarro...rs... o Andrezinho contava sempre o final dos filmes para estragar toda a nossa programação, a Débora e o Barna sempre saíam no tapa.... rs...
Ai quanta coisa... e quantas lembranças boas, que deixarão saudades para sempre...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pituca!



As vezes eu atravesso a cidade só para ver a Pituca! O pior é quando eu chego lá e a mãe dela saiu...rs... e o portão tá aberto, a bicicleta com a cestinha de levar a Pituca está lá na frente e os cachorros estão presos... (uffa... ainda bem!). Eu sempre deixo bilhetes carinhosos quando isso acontece.....rs...

Família é família, e eu não troco eles por nada(quer dizer, alguns eu troco sim...rs...)

AMO TANTO!!!