...

Ultimamente ando sem inspiração para escrever...
Não sei se é porque o tempo está passando tão rápido, e como diz meu pai: é melhor tirar pó da Árvore de Natal porque o Papai Noel já está ai... que eu estou meio atordoada, com mil afazeres e totalmente sem inspiração.

As festas por aqui estão chegando e quando eu penso no tanto de coisas que precisamos decidir ainda, antes das férias das turmas, eu começo a suar frio!!! rs... mas sei que vai dar tempo! O pior é depender de fornecedor para dar resposta e ai todo o processo atrasa... depender de outras pessoas para ter resultado as vezes é ruim, mas sei também que fazer tudo sozinha é impossível! Então.... paciência!
Fora o calor né?
Caraca, como esses dias tem sido quentes!
Ai dormir é ruim, trabalhar é ruim e a reclamação é geral e instintiva...
Acho que é isso... off line novamente,
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas