Significado do nome!!!

O site é interessante... traz algumas baboseiras, mas muita coisa interessante também!!! Eu achei coisas legais sobre o nome Ana

http://www.significado.origem.nom.br/nomes


Significado do nome Ana
Origem do Nome Ana:HEBRAICO
Qual o significado do nome Ana: CHEIA DE GRAÇA.

Significado e origem do nome ana - Analise da Primeira Letra do Nome: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai a outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Ana - Sua marca no mundo!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de se vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Ana Significado - Numerologia - Expressão 7
COMO O MUNDO TE VÊ?
Sempre em busca do saber e da verdade, é alguém cujas coisas do espirito e do "eu" interior fazem muita importância na vida, por isso é estudioso, gosta de filosofia e pesquisas. Estuda para provar e obter respostas sobre o desconhecido. Por ser um tanto solitário as pessoas o consideram distante e estranho mas é difícil não notar sua presença, pois possui um refinamento inigualável. Procura viver de acordo com suas experiências e descobertas e não conforme padrões pré estabelecidos. Não se atrai por agitos e modismos, considera isso como coisas descartéveis. Prefere atividades que não envolvam esforço fisico, ou mesmo com máquinas. Precisa ficar atento aos aspectos negativos, como impaciência, e avareza, consumo de bebida e a tedência à indiferença.

Ana Significado - Numerologia - Impressões 5
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
Precisam liberdade e de independência para trilhar o próprio caminho, os que tem o número 5 na Impressão fazem o que bem entendem. São pessoas de espírito aventureiro e muito versáteis. Se adaptam facilmente a todas as situações, por mais inusitadas e diferentes que elas sejam. São do tipo que adoram variedades, são animadas, cheias de recursos, espertas, imaginativas, curiosas, espirituosas, energéticas e possuem um forte magnetismo. Capazes de reconhecer uma boa oportunidade e geralmente a agarra muito antes que os outros a percebam. Tendem a deixar as coisas por terminar se no meio do processo surgir uma nova idéia para se aventurar. Interessado em atividades públicas chegam a ser ótimos repórteres, escritores, advogados, políticos, metafísicos, animadores ou chegm a receber boas oportunidades nos esportes, propaganda, arte comercial, turismo, moda, promoção, especulação, aconselhamento, pesquisa ou no estudo científico.

Ana Significado - Numerologia - Anseios da Alma 2 ANIMA
O QUE MOVE VOCÊ?
A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 2 - Sua vida é a procura de companheirismo, cumplicidade, amor, casamento e compreensão. Para atrair as amizades que deseja age com getileza e atenciosidade. Pessoas de número 2 geralmente têm capacidades psíquicas que apreciariam desenvolver. E normalmente gostariam de seguir carreira nas artes plásticas ou na música.
É... ou gosta, ou não gosta mesmo!!!! rs...
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas