Fim do dia 25...

Por mais que todo o ano eu pense em fazer algo diferente no Natal e tente planejar uma viagem ou um passeio nesta época, quando toda a família vai embora no dia 25 a noite eu penso o quanto foi bom ter ficado em casa com eles novamente. O cheiro da comida, a campainha tocando e a expectativa de bons momentos juntos... isso como a Mastercard diz: Não tem preço.
Mais que amigos e verdadeiros parceiros. Família para mim é algo que não se troca, que sempre topa, que ri e chora com você se preciso. Amo cada um, de um jeito bem especial.
Bom, além do mais, essa época é a de começar a pensar no que foi bom e ruim durante todo o ano... e uma coisa é fato: as vezes não fazemos várias coisas durante o ano todo e queremos fazer para o Natal....rs.. porque será que isso sempre acontece? Vai saber!
Amigos importantes me enviaram mensagens de natal e receberam também o meu carinho, mesmo eu estando distante.
Bom, acho que é isso... fim do dia 25... comemos muito, demos muita risada, brinquei muito com a Pituca e ficamos juntos! E isso é o que realmente importa para mim...

Comentários

Postagens mais visitadas