Eleições!

As campanhas já começaram... as ruas já estão cheias de propagandas e bandeiras de candidato... Muitos para falar e poucos para fazer... porque será que sempre é assim? E é tão difícil achar gente honesta? Tudo bem, não são todos que roubam... mas porque é tão difícil concordar que fulano de tal é gente boa e faz mesmo?

Assisti o debate dos presidenciáveis na semana passada, e sempre é engraçado! Você assistiu? A Dilma escorregava mais do que respondia e ficava falando do sucesso dos 7 anos e meio de mandato do Presida Lula-la. O Serra se saiu bem nas respostas assim como a Marina (mas também, são "macacos velhos" de política, né?)... e o Plínio foi pra dar o ar da graça e fazer umas piadinhas....rs... Na real, não sei porque o Plínio quer ser candidato porque acho que ele não sobrevive os quatro anos de mandato! rs...

Bom, mas estou escrevendo mesmo pra lembrar que o voto é muito importante. Eu sei, isso é clichê, mas dê importância a isso e faça com que os demais ao seu redor saibam disso também!
Quem sabe a gente não consegue mudar alguma coisa né?

Comentários

Postagens mais visitadas