Beyoncé - Irreplaceable

Assisti na semana passada na gnt o especial "Beyoncé em Las Vegas" e foi demais!
Além dela cantar muito as letras são bem legais e super feministas.... (ps: adorei!)....rs... a maioria de autoria dela mesmo...
Nesse show ela contava a história da música antes de cantar... e foi muito massa...



Um pedacinho da letra... rs...

E você pode continuar falando besteira, tudo bem
Você consegue falar e andar ao mesmo tempo?
E é o meu nome que está naquele Jaguar
Então vai, tire suas malas, vou chamar um táxi pra você

Parado no jardim da frente, me dizendo
Que eu sou uma boba, falando sobre
Como eu nunca vou achar um homem como você
Você me confundiu
Você não me conhecia
Você não me conhecia
Eu posso arranjar um igual a você num minuto
Falando nisso, ele vai estar aqui num minuto (querido)

Então já que não sou tudo para você

Que tal eu não ser nada? Nada mesmo pra você (nada, nada)
Baby, não vou derramar uma lágrima por você (não vou derramar uma lágrima por você)
Não vou perder nem um pouco de sono (um pouco de sono)
Porque a verdade nisso tudo é (a verdade é)
Substituir você é tão fácil

Não é demais?
Eu não estou mandando recado para ninguém, porque nem tem como...rs... mas adorei conhecer um pouco mais da história dessa mulher que cannnta pra caramba!!!

Comentários

Postagens mais visitadas