E tanta coisa aconteceu!!!

Nesses dias off line tanta coisa aconteceu!

Bom, pra começar, na segunda desconfiei que estava com infecção de urina... sensação ruim e incômoda o tempo todo... ai comecei a ficar preocupada pensando que essa infecção poderia ter a ver com a cólica de rim que eu tive 2 meses atrás... dito e feito!
Terça cheguei as 9h00 na B2 e fui embora as 10h00 torta de cólica de rim... passei em casa, peguei meus exames e fui para o hospital... cheguei chorando e implorando para a moça me atender! Eu não conseguia endireitar as costas de tannnnta dor! Entrei no hospital de cadeira de rodas e fui rapidamente atendida! Fiquei tomando remédio na veia e choraannnndo de tanta dor. Foi constatada a minha infecção e consegui marcar um Urologista para o outro dia, e o mesmo constatou que o meu caso era meio grave e eu precisava ir pra faca! Marquei a cirurgia para o mesmo dia, liguei em casa para saber se os meus pais estavam muito ocupados (rs...), e eles voaram para Cmps!

Entrei na sala cirúrgica ontem as 18h30 e sai sei lá que horas... acordei as 21h00 na sala de recuperação, esperando a sensação dormente da anestesia geral passar. Acho que eu tomei uns 3 litros de soro... Tirei a pedra que estava parada onde não devia, através do canal da urina, sem cortes, sem dor! Ufaaa... chega de dor!

Sai hoje cedo do hospital, e vim para RC descansar e me recuperar dessa semana  que não foi nada fácil...

Comentários

  1. Nega, enchi o zóio de água agora!
    Mas credo....
    Desde quando cólica de rim???? Que que é tudo isso?
    Você tá bem???????????
    Vou orar daqui!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas