Não se deixe enganar! A política é coisa séria...

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão..." (Eça de Queiroz)

Vi essa frase na internet e achei apropriada para a época de campanha eleitoral, e para a palhaçada que presenciamos na TV quando assistimos o horário político. Não sei se é engraçado ou se é triste, porque o Tiririca as vezes é engraçado, mas ele de político é bem triste. E esse não é o único caso, já que a mulher pêra, o Marcelinho, o KLB, o Maguila, o Netinho, o Ronaldo Ésper e a Tati Quebra barraco são alguns dos candidatos a deputado e a senador... Sinto vergonha... você não? O que eles entendem de política?

Escrevo sobre isso para registrar aqui a minha indignação com a falta de qualificação dos governantes de nosso país, e para que você influencie sim as pessoas que estão ao seu redor, sobre os seus possíveis candidatos. Não podemos deixar que o Tiririca seja eleito porque é engraçado, e o Netinho faça parte do Senado porque ele canta bem!!! Ele é engraçado? Canta bem?

É simplesmente com o nosso dinheiro que eles vão governar e no destino do nosso dinheiro que vão decidir onde aplicar... e isso não é nem um pouco lógico!

Assim como eu não acho nem um pouco lógico aprovar a continuação de um governo que tentou vetar a liberdade de expressão através de uma lei censurando o humor, em um país teoricamente livre, e um governo que aprovou a lei que proibe os pais baterem nos filhos. Ok, eu não tenho saudades das cintadas e nem das chineladas que eu tomava, mas o governo agora quer ensinar os pais a educarem os filhos? Qual será a próxima lei absurda que virá?

Não concordo com isso... não quero que esse governo continue!
Sou a favor da Marina sim, a que aparentemente é a mais coerente em seus discursos, tem experiência de governo e merece o lugar em que está!!! Precisa-se entender de algo para querer governar... e mais uma vez repito a frase de início: "Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão..." (Eça de Queiroz)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas