Dia das "quianças..."

Dia das Crianças sempre me traz boas lembranças!
Lembranças de brincadeiras de verdade, das brincadeiras inventadas, dos tombos, das risadas, dos primos e dos amigos...

Alguns nem os vejo mais, outros vejo pouco e alguns vejo sempre! E os rever traz uma alegria de alma, uma coisa engraçada, mas boa de se sentir devido à um passado alegre e em comum!!! Você tem lembranças boas da sua infância? Qual era a sua brincadeira preferida? E a brincadeira mais idiota que dava briga na certa? rs...

Eu e o Eduardo dormiamos no mesmo quarto quando pequenos... quando tinhamos uma bola grande, como aquelas de parque, sentávamos na cama, cada um na sua, um de frente para o outro e tínhamos que acertar a bola na cara um do outro até queeeee, um dos dois desencostava a cabeça da parede sem querer, e por causa da bola batia a cabeça com tudo e começava a chorar...rs... (brincadeiras idiotas)

Na foto eu, a Jú e a tia Esli... olha as minhas bochechas! rs...
Bom, nesse meu dia das crianças fui para a casa da tia Esli, passar o dia por lá... e de quebra pudemos curtir a companhia um do outro (Tia, Jú e o neném, Jayro), comer muito, paparicar o baby e dar muitas risadas...

Espero que as suas lembranças de infância sejam boas e que o seu dia tenha sido bom...
Feliz Dia das Crianças!!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas