segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Voltei...rs...

Peço desculpas aos meus amigos que sempre vêem por aqui para me ver, e saber de mim por ter ficado ausente tanto tempo... Na verdade trabalhei tanto esses dias que não tive tempo nem de mandar um simples Olá!!!!

Nessas últimas semanas fizemos aqui na B2 3 formaturas: Colégio Rio Branco (1070 pessoas), ITA (2500 pessoas) e Alfenas (2500/2500/3600) - 3 dias de festa em Alfenas. Para se ter uma idéia da grandiosidade do espaço, para fechamento de teto foi usado mais de 1 tonelada de lycra!!! Dá pra acreditar? 3600 pessoas e 7000 metros quadrados de espaço!!!

Depois de tanta festa de formatura, sinto que sobrevivi à um furacão... estou com dor no corpo e sem voz... Confesso que estou muito cansada, e preciso descansar... não acredito ainda que essa semana já  é Natal... nem vi a árvore de Natal montada em casa ainda.... você já montou mãe?

Essa semana, antes de encerrarmos as atividades aqui, preciso fechar essas festas e resolver os outros problemas.... e ainda fazer as malas.... Vou passar o Navidad (Natal) na Espanha, e embarco daqui 3 dias.... saio de 40 graus e vou para 0 graus.... pelo tanto de calor, acho que vai ser bom sentir um pouco de frio... rs...

Essas duas fotos são da festa de Alfenas... foto de cima do palco na hora da valsa...
Sabe aquela foto do pavilhão que subimos do chão? Ai está... projeto cumprido e bem realizado....


Preciso e mereço descansar um pouco....

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou pronto rápido hein??? E pelo jeito a festa foi um arraso...
E vc vem pra RC só pra arrumar as malas ou nem vem?
Bom se a gente não se ver, te ligo pra te dar um FELIZ NAVIDAD....
Um beijo

mãe disse...

Depois de tanto trabalho,
sucesso nas festas,
merece um caprichado descanso.
Beijão enorme!
(ah! nossa árvore está linda; esse ano optei por bolas vermelhas e vários modelos de Noel; estou feito criança: - admirando nossa árvore)

JULIAN disse...

Caraca nem acredito que é vc! eu estava em Alfenas... falei contigo umas duas vezes na hora em que estava indentificando as mesas, vida corrida essa sua! sou Julian e esse é meu E-mail...
julyano1616@yahoo.com.br
espero seu contato até mais
beijos....

Ana disse...

Oi Julian, tudo bem?
Como você me achou por aqui??? rs...

Anna disse...

Parabéns pelo sucesso das festas e bom descanso, prima =)
Bjão e Feliz Natal!