quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Planos para 2011!

Eu sei que os meus planos para 2011 já deveriam estar bem traçados, mas acho que nada me impede de rever algumas coisas e mudar totalmente o rumo delas. Tenho pensado em mil coisas, tenho revisto os meus planos e pensado constantemente: "O que realmente importa pra mim?" Pergunta simples, mas de pensamento complexo e muito reflexivo.... Você já parou pra pensar em algumas coisas como:"o que realmente importa?" Quando você vai realizar as coisas que você sempre quis, se a vida é curta e é única?

Eu sei! Eu sei... que tenho pensado muito nessas coisas, e que as vezes não pensar e realizar é muito mais fácil. Mas as situações que me cercam hoje me obrigam a pensar nisso... e eu tenho anotado tudo o que eu quero, quase que estrategicamente, e os meus objetivos estão todos em um caderninho... escondido em algum lugar da minha casa... rs... (não vou falar onde está... vai que você vai em casa e pega esse caderno! rs...).

Bom, só sei que esse ano promete... se não pra ser extremamente radical em algumas coisas, pra modificar bastantes as coisas que eu sempre pensei...

3 comentários:

Anna disse...

Uau! Post mais que reflexivo =) 2011 está sendo um ano bem diferente pra mim... Dentes do siso sendo arrancados, primeiro voo de avião rs (contei lá no meu blog a experiência, prima, tô em Maringá visitando meus pais :)
Bjos e que 2011 seja maravilhoso e realizador pra todos nós!

seus pais disse...

É isso aí, querida, pense, pese valores e, com prudência e sabedoria, ouse mudar. Torcemos para o seu sucesso. Você tem, em nós e de nós, todo apoio. Amamos você!

Anônimo disse...

Hummm senti firmeza...É isso mesmo, Que Deus nos ajude fazer 2011 valer a pena.
Beijos
Débora