Planos para 2011!

Eu sei que os meus planos para 2011 já deveriam estar bem traçados, mas acho que nada me impede de rever algumas coisas e mudar totalmente o rumo delas. Tenho pensado em mil coisas, tenho revisto os meus planos e pensado constantemente: "O que realmente importa pra mim?" Pergunta simples, mas de pensamento complexo e muito reflexivo.... Você já parou pra pensar em algumas coisas como:"o que realmente importa?" Quando você vai realizar as coisas que você sempre quis, se a vida é curta e é única?

Eu sei! Eu sei... que tenho pensado muito nessas coisas, e que as vezes não pensar e realizar é muito mais fácil. Mas as situações que me cercam hoje me obrigam a pensar nisso... e eu tenho anotado tudo o que eu quero, quase que estrategicamente, e os meus objetivos estão todos em um caderninho... escondido em algum lugar da minha casa... rs... (não vou falar onde está... vai que você vai em casa e pega esse caderno! rs...).

Bom, só sei que esse ano promete... se não pra ser extremamente radical em algumas coisas, pra modificar bastantes as coisas que eu sempre pensei...

Comentários

  1. Uau! Post mais que reflexivo =) 2011 está sendo um ano bem diferente pra mim... Dentes do siso sendo arrancados, primeiro voo de avião rs (contei lá no meu blog a experiência, prima, tô em Maringá visitando meus pais :)
    Bjos e que 2011 seja maravilhoso e realizador pra todos nós!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, querida, pense, pese valores e, com prudência e sabedoria, ouse mudar. Torcemos para o seu sucesso. Você tem, em nós e de nós, todo apoio. Amamos você!

    ResponderExcluir
  3. Hummm senti firmeza...É isso mesmo, Que Deus nos ajude fazer 2011 valer a pena.
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas