quinta-feira, 26 de maio de 2011

E eu fui contra a Lei Maria da Penha!

Ontem eu estava na rua, quando vi um casal discutindo! 
A mulher era baixa, pelo jeito muito brava, e se chamava Ana (Caraca! Será que toda Ana é assim? rs... affff). Ela berrava com ele: "O que é que eu fiz?", "Fala comigo", e o cara com a maior cara de pagué, não respondia nada, ouvia os seus berros, olhava as pessoas em volta que paravam para ver essa cena romântica, abaixava os olhos e respondia em voz baixa: "Não fala assim, eu não fiz nada".... Mas, você não tem idéia!!! Ela berrava muito, apertava ele, apontava o dedo na cara dele e a rua inteira estava parada vendo essa cena bucólica... rs... e ele nada!!!

Eu quase entrei na conversa com vontade de dizer: "Escuta!!! Você não vai falar nada? Vai deixar ela falar assim com você?" Ele era bem alto, ela baixinha, mas com o dedo na cara dele... Eu pensei: "porque ele não BATE NELA?" Penso que só assim ela calaria a boca!!! Eu confesso que estava com vontade de falar isso! Sou contra a violência, contra a humilhação pública (seja ela de pessoas, animais e etc), contra essas baixarias na rua (porque se você quer brigar, deve brigar na sua casa e não no meio da rua), mas se ele batesse nela eu ia rir e ia apoiar porque ela merecia apanhar!!!! Nem acreditei que fui contra a Lei Maria da Penha... mas fala sério! Pra quê tudo isso no meio da rua? 

4 comentários:

Ateliê Toque de Arte disse...

... rs ... Filha, seus comentários me fazem rir ... imagino a cena ... Por quê homens altos tem medo de mulher baixinha? ... Muito boa essa. Beijos,

Anônimo disse...

Prima estou com vc, e tb fiquei imaginando a cena....rs
Tenha uma linda semana!!!!
Amamamos vc!!!
Débora e Ana Clara

Ana disse...

Oi Dé! Cuidado que a sua é Ana também viu? E por enquanto é baixinha!!! rs...


E foi bafão/barraco MESMO!!!! rs...

bjs e boa semana pra gente!!!

Dra. H. disse...

Agora imagina se o rapaz da sua história fizesse o que você desejava e batesse tanto na Ana que a deixasse inconsciente, desfigurada, sangrando, indefesa e humilhada?! Você se sentiria melhor!?

Bjo, boa semana!