Nenezada!

Tá uma onde de Nenê entre as minhas amigas que pelo amor hein?
Eu não dou conta de ser tia tanto assim... rs....
Algumas semanas atrás, fui no aniversário do Vitor e da Sara, filhos da minha amiga Alessandra! Depois fui no aniversário da Duda, filha da minha amiga Andréia... Depois fui no Chá de Bebê da Eliete, e o filhote dela, o Luca, nasceu segunda agora... Agora em julho tem aniversário de 3 anos da Ana Clara, em agosto tem aniversário de 1 ano do Gladinho, e pra terminar, por enquanto, descobri que a Ariana, minha outra amiga está grávida!!!! Afff.... CALMA MULHERADA!!! O mundo não vai acabar em 2012!!!! Ou vai? rs...

Como não gostar de festa de criança? 
Veja se a gente não se divertiu muito mais que eles... rs...
Eu de fotógrafa, claro! rs... 
                                                          Duda! Filha da Déia e do Rica....
                                    Chá de Bebê da Eliete, e a nova grávida: A Ariana, a do meio...

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    Então ai vai mais uma....
    A JU da vozinha sabE?
    Ta gravida tb...Rs...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!!!!! rs...

    SAUDADE CAMISSS!!!!!!!!!!

    bjs florr....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas