Pessoas especiais!

Algumas coisas e pessoas são especiais pra gente, simplesmente porque são!  E isso não tem explicação!!! É afinidade, carinho, afeto e um amor estranho, seja ele por pessoas e animais... Você já sentiu isso? E quando isso acontece é gostoso porque a satisfação pessoal é aguçada, como se o seu lado perceptivo fosse tocado, e creio que é isso que acontece... não consigo explicar direto!
Bom, quando fui para a Espanha, fui apresentada a Senhorita Carlota, que já sabia meu nome antes de me conhecer, e me chamava de Tita... já contei dessa Ninã aqui... =)  Acontece que ela fez cumpleaños dia 12 de Maio e eu enviei alguns regalos à ela! Adorei as fotos que eu recebi de Sérgio, o seu pai, quando ela recebeu os presentes... Ele me enviou na semana passada, logo após o recebimento do presente! Ele me enviou o seguinte email:

"Hola Ana!! Que tal estas? Nosotros muy bien y Carlota mucho mas de tener otro regalo, de su tita Ana, ha llegado hoy sobre las 13h, he ido a buscar a Carlota a la guarderia y cuando hemos llegado se lo hemos dado, estaba muy feliz. Te mando unas fotos. Bueno Ana, muchisimas gracias por los regalos nos han gustado mucho y tu sobri más, ahhhh!!! cuando le hemos dicho que habias enviado un regalo, se pensaba que habias venido tú y preguntaba que donde estabas, jaajajaja. Un beso muy fuerte desde Castuera"                                                                                                                                                                                      Sinto um carinho imenso por eles, e por ela então! Ufff... nem consigo explicar!!! Com certeza quando eu voltar à Europa, passo em Castuera para ver à essa guapa, e também ao seu irmãzinho!!! O Sérgio me disse ontem que será um Niño!!! Apesar de eu ter visto essa familia toda uma única vez na vida, acredito que o que sinto por eles e por ela, e o que eles sente por mim é verdadeiro! É essa tal afinidade, afeto e carinho que a gente sente, sem explicação... simplesmente por sentir!!! 

Comentários

  1. Muy guapa essa ninã :)
    E fofíssimos os presentes, é claro que ela amou!
    Essa tia Ana Lúcia é d+!
    Besoss

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo...E os presentes tb, tenho certeza que ela amou, se eu bem conheço criança....rsrssr
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Muy guapa esta chica!!! Yo hablo com ellos y aprendo un poco español... rs...

    E ela é uma fofa mesmo! Mas eu sou super suspeita pra falar!!!

    bjs girl´s!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas