Sonhos!

Sonhar é muito estranho. 
Através do sonho você pode sentir sensações boas, coisas ruins, você pode ver uma pessoa, as vezes conversar com ela, estar em algum lugar, sentir que está caindo e acordar, ter um sonho péssimo e acordar suando... não existe limite! Li uma vez que o sonho é uma mistura do que você já viu, ouviu, sentiu, leu e tem conhecimento, da sua vida inteira, com algumas situações do cotidiano! E o mais interessante é que essa mistura, algumas vezes dá sentido, e é ai que entra a "história do sonho"...

Minha mãe sempre sonha com gente famosa, e isso é muito engraçado! Vira e mexe ela acorda falando: "Você não sabe com quem eu conversei a noite inteira: com FULANO" e eu morro de rir! 

Essas noites eu tenho sonhado e visto muitas pessoas... nada com uma seqüência lógica pra formar uma história, mas acordo lembrando de algumas pessoas. E hoje, tive um sonho MARAVILHOSO: com o Cauã Reymond!!! Acreditem!!!! Gente como esse homem é lindo, né? E será que eu puxei a minha mãe? rs...

Eu só sei que eu sonhei a noite inteira com ele... a gente conversava, eu levava ele para alguns lugares e foi MUITO agradável... dá pra imaginar né? Uma menina que trabalha comigo me disse a hora que eu cheguei: "Nossa Ana, você está com uma cara boa hoje..." Ai eu lembrei que tinha sonhado e disse: "Também, sonhei com o Cauã Reymond né gente?" rs...

Ele é lindo, tem uma boca maravilhosa, um corpo lindo e está maravilhoso e atuando muito bem na novela Cordel Encantado como Jesuino!!!! AI SE EU TE PEGO JESUINO!!!!!!!!!!!

Como uma conhecida fala: "Gosto eu tenho o que me falta é sorte" rs...

E você? 

Qual sonho mais maluco que já teve?

Comentários

  1. Sonho maluco? ... Muitos, filha. Com gente famosa, então, você nem faz idéia de quantas eu conheço, com quantas já conversei longamente enquanto caminhava ... rs ... agora, fala sério, puxou a mamãe mesmo! Cauã! ... Ai, Jesuino! ... meu herói de Brogodó. E me diz se o dia não começa bem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas