Uma boa indicação!

Eu gosto tanto de planejar algumas coisas, e penso que por gostar e fazer isso, as coisas na minha vida tomam um rumo diferente, e de repente, pelo o que eu não estava esperando. Então, preciso me readaptar e reentender o meu contexto.... É a tal da "vida pregando peças" que a gente não espera... MAS, vamos tocando em frente... Penso que quando é pra acontecer alguma coisa, e essa coisa começa acontecer é para melhor, sempre! Então... eu cá estou!

Bom, no gelado final de semana (caramba, como está frio!) eu terminei de ler o livro "Água para elefantes" de Sara Gruen. Gostei muito do livro e a história é daquelas que você pensa assim: vou ler só mais uma página, e numa dessa lê 50 folhas brincando!!!  Gostei do desencadear da história, apesar de ter ficado curiosa sobre como algumas coisas se desenvolveram depois!!! rs...  Agora quero muito assistir o filme, mas incentivo você a ler o livro...  =)


Achei o trailler do filme, e por isso resolvi postar! Mas, você sabe né? Se gostar do filme, vai gostar muito mais da história porque os livros são mais detalhados que uma simples película de filme... Então, LEIA!!!! rs...

Comentários

  1. Anaaa, adorei esse trailer! Agora eu estou lendo A menina que roubava livros e tava pensando no próximo que vou ler....e descobri, vou ler esse, rs. Valeu a dica!
    Ahh, e se vc ainda não tiver lido A cidade do do sol (do mesmo autor do Caçador de pipas) leia que é mto bom tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Eu acho que A menina que roubava livros é um dos melhores que eu já li! Eu amei a história apesar de ser triste e ter me feito chorar muito!

    Leia sim Água para elefantes que é muito legal mesmo!!! E vou aceitar a sua dica e comprar a Cidade do Sol!!!!

    bjs querida e saudades...

    =)

    ResponderExcluir
  3. Jura Ana? Que legal, eu ainda tô no comecinho do livro, mas qdo dizem que o livro é bom eu me empolgo mais.

    Saudades mesmo....bons tempos de Bauru! =)

    ResponderExcluir
  4. Leia mesmo Clau, porque é um dos meus livros prediletos esse! Eu recomendo pra todo mundo...

    Uma vez vi um cara na livraria com o livro na mão.... eu perguntei se ele já tinha lido, ele disse que não, e eu falei: então pode comprar, porque é maravilhoso! rs...

    bjssss e saudades MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Ana, me contas novidades.....
    Que caminhos novos sua vida está tomando?????

    Beijocasssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas