Alguns Blogs...

Blog é uma mania danada! 
Se você está por aqui, obviamente sofre sempre ou frequentemente desse mesmo mal.... Mas seguir e visualizar bons blogs e que te tragam algum conhecimento, sentimento, emoção a mais já é muito válido. Tudo o que te acrescenta de maneira positiva é válido, acredito eu...
Um dia, por essas andanças no mundo virtual, conheci o blog de Fernanda Ganoa, uma pessoa que tem sentimento nas palavras. Gosto muito de suas combinações, e nessas palavras abaixo, ela conseguiu falar um pouco de mim sem me conhecer:

"Posso ser cheia de dúvidas, mas se tem uma coisa que não faz parte da minha vida é a paralisia. Você até pode me ver reclamar, berrar, me contorcer, mas de maneira nenhuma vai me ver calar, aceitar e me conformar com o que não for bom pra mim. Posso sentir meu passo lento, meu caminho incerto, mas você nunca vai me ver no acostamento esperando alguém passar pra me levar na garupa. Eu vou nem que eu tenha que ir andando, nem que eu tenha que voltar pra arrumar outra forma de ir de novo.

Na vida, meu caro, não dá pra deixar barato. Arriscar é preciso.
Então, segue a risca ________ mas não deixa sua história em branco."

Fernanda Gaona

Comentários

  1. Amei! Falou tudo sobre você (será que ela trabalha com horóscopos?)
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras =P
    Bjo pro André já foi entregue e ele mandou outro :]
    Bjo meu tb!

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano, já dizia Mário Quintana: "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está
    lendo a gente ... e não a gente a ele!"

    É muito bom nos encontrarmos em música, citações, textos e poemas!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!!
    Isso que você disse é lindo também, e é a mais pura verdade!!!

    =)

    bjs e o seu blog continua lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana! Obrigada por passares no meu blog e por seguires! Também já estou a seguir o teu e adorei as tuas palavras neste post!

    Beijinhos de Portugal! :)

    ResponderExcluir
  6. Meu bemmm... eis que estou cá, procurando blogs interessantes para acompanhar. Procurava algo que me prendesse que me fizesse ter vontade de sempre estar lendo lendo lendo, e eis que na minha busca me deparo com ananumdiadaqueles, blogueira: Ana Lúcia Pereira, quando li esse nome falei :" PQP é a Aninha do CLQ?! vou entrar pra ver" e de repente vislumbro sua fotinho e de repente não mais que de repente aqla lembrança de tempos atrás, risadas, estudos, tempos dificeis!!! Amei!!! O texto de outra blogueira (que pretendo conhecer)e a sua escrita que vou acompanhar!!! Menina, eu, sem a internet, já achava esse mundo uma caixinha de fósforo, com ela, ele não passa de um minimo dedal!!!! Fiquei feliz em te reencontrar mesmo pela tela de um note, tenha ctza que irei te acompanhar!!! beijos!!!! Yurika

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas