sábado, 9 de julho de 2011

Aniversário Ana Clara

 A Pituca fez aniversário! 3 anos já... como o tempo passa! Ela está cada dia mais linda e com a boca mais vermelha... e ela ainda nem descobriu de verdade o famoso batom...rs...
Adoro tirar fotos dela porque ela fica linda QUANDO olha pra câmera... e pra isso precisa de 50 fotos...rs...

Essa foi a mais próxima que consegui tirar com ela...
Amo você Pituca!
Amo você, mãe da Pituca...


2ª PARTE DO ANIVERSÁRIO
Não sei quem por aqui sabe, mas por alguns bons anos da minha vida fiz Ginástica Olímpica... Amava o esporte apesar de ter medo de muitas das obrigatoriedades dele. Mas sempre me encantou e muito os exercícios, as habilidades e toda a graça desse esporte...
Depois da Ginástica, fiz uns 2 anos de Trampolim Acrobático! Amava também a adrenalina, a postura perfeita e o equilibrio dos ginastas, e foi no aniversário da Ana Clara que eu matei as saudades de tudo isso! Olha só no que deu:

                                                         A postura continua boa...

                                          Confesso que foi delicioso "voar" assim novamente...

                                                                    ADOREI!!!!
                                                         Eu e a minha vó Carmem...

 A real é que eu estou morrendo de dor nas pernas, e em tudo quanto é músculo desse meu corpinho.
Mas a real também é que me deu muitas saudades dessa minha época de ginástica...

3 comentários:

Anônimo disse...

Prima,
Muito obrigada pelas fotos lindas...
Sabe que eu tb fiquei com dor no corpo de pular naquela cama elástica? E olha que nem fiquei fazendo acrobacias como vc...Vc ainda não perdeu o jeito e nem o corpitcho, dá para voltar a praticar, rsrs
Nós tb te amamos de montão....
Beijos
Dé e Ana Clara (vulga Pituca)

Anna disse...

André e eu tínhamos visto algumas fotos lá no Face e adoramos! Não sabia que vc já tinha sido atleta, que chique :]
Ana Clara é uma fofura mesmo!!
Bjoo

Ana disse...

Oi primas!!!
Dé... que bom que gostou das fotos! Mas também a Pituca nem precisa de muito pra ficar linda... ela só precisa OLHAR nas fotos...rs.... e dor no corpo? rs... IMAGINA!!!

E Anna,
Eu fui ginasta sim... por um bom tempo!!! Era tudo ótimo e o corpo não doia como dói agora! rs...

bjs primas!!!

=)