Apertem os cintos! Que o tempo está voannndooo...

Hoje quando desliguei o despertador do meu celular, me deparei com a data de hoje, como se ela estivesse sido mostrado pra mim maior do que os números realmente são: 19 DE JULHO DE 2011! E a minha reação foi: "NOSSA: estamos no meio de julho"! Pensei então nos meus planos para esse ano, quais já foram conquistados, quais ainda estão na gaveta e os que se enquadram nesse segundo caso precisam ser tirados às pressas do papel e serem realizados porque já se passou meio ano...
A impressão que todos temos é que a cada ano o tempo passa mais e mais depressa, e ultimamente ninguém tem tempo pra nada! Você já percebeu, ou viveu isso? Eu sim! Sempre...

Dessa forma, os objetivos por nós traçados, dos mais simples aos mais complexos devem ser buscados com garra, determinação e bom senso, claro! Precisamos tirar da gaveta esses planos e correr atrás deles já que mais um ano está se passando, e o que você foi e conquistou no ano passado não pode ser a mesma coisa desse ano. A pessoa que você foi no ano passado deve ser aperfeiçoada e melhor do que a anterior. O mundo, os negócios, a família e as pessoas como um todo esperam que você melhore: é a "evolução natural da espécie". O que você tem feito para melhorar? Você tem buscado os seus sonhos?  O ano está passando e só você poderá dizer a você mesmo no dia 31 de dezembro o quê você sonhou, batalhou, conquistou e venceu...

Eu não quero e não vou estar na mesma!
E você? Vai continuar vendo o tempo passar ou vai correr atrás dele?
FALTAM 165 DIAS PARA O FINAL DO ANO

Vambora galera que o tempo não está para brincadeira!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas