Buenos!

Bom dia a todos....
Estou numa fase de adaptação no trabalho, por isso ainda posto pouco! Mas agradeço a atenção de todas as visitas nacionais e internacionais que tenho por aqui.... Quando vejo que as visualizações chegam a 100 por dia me sinto culpada por não ter tempo de postar mais. Mas prometo que logo mais volto com força total...  =)


Enquanto isso, algumas atualizações:
Sexta-feira: chegou a minha nova TV 40'' da Sony!!! Uebaaa... Agora com certeza verei o Jesuino em um tamanho bom!!! rs...  Logo mais o meu rack e o meu sofá chegam e eu vou postar algumas dicas da minha cabeça sobre decoração. 

PS: As vezes acho que eu deveria ter feito Design de interiores ou Decoração ao invés de Relações Públicas. Não que eu esteja infeliz, mas é que objetos não costumam reclamar, já as pessoas....rs... Eu devia ter pensado que RP é sinônimo de problemas! rs....

Fora isso, a minha semana passada foi extremamente tensa por causa da minha TPM. Algumas pessoas podem achar que é uma frescura absurda isso, mas ainda bem que a ciência está ai para esclarecer essas coisas..rs...

E finalmente, como prometido, uma foto minha, do meu pai e da minha mãe, das bem antigas... láaaa no meu aniversário de 1 ano! 

Adoro foto antiga!!!

Comentários

  1. Muuuuito legal a foto =)
    Com essa TV pra que ir ao cinema? rs
    Prima, vc ia amar a loja Etna que tem aqui num shopping... É uma loja de decoração tipo a Tok & Stok!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Annaaa...
    Eu conheço a Etna meu bem! E por sinal ADOROOOO!!!! Tenho na minha casa várias coisas de lá e sempre que eu estou estressada vou andar lá... porque aqui em campinas a Etna é gigantesca!!! =)

    ADORO!!! =)

    bjs querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas