De volta pra casa!

Sim,
Quando volto para o Brasil tenho sempre a sensação de estar voltando pra casa... onde se entende 100% o que todo mundo fala, se conhece a comida que gosta e a que não vai muito com a cara, sabe dos lugares e como chegar até lá... e se vê claro, as pessoas mais queridas e que se ama.

Durante as próximas semanas  postarei as minhas aventuras na Europa, durante os 15 dias que fiquei por lá, entre Portugal, Espanha e França. Tenho tanto pra contar que nem sei por onde começar...

Mas antes queria fazer dois parenteses:

1º Minhas amigas de blog de Portugal: Eu simplesmente AMEI a terra de vocês e prometo voltar. As pessoas são muito simpáticas e amam os brasileiros, os doces e o "Pastel de Nata" são incríveis e as ruas de Alfama, do Rossio e do Bairro Alto são demais! Comprei tanta coisa....rs...

E os velhos, dos quais me referi anteriormente, estavam todos de férias, e assim, não deveriam ser todos de Portugal. Mas também, ora pois, se a cidade tem muitos velhos isso significa que a qualidade de vida é muito boa e isso é fato. O que me admira e muito é como eles andam tão bem nas calçadas que são muito lisas e muito ingrimes!!! Eles tem é as pernas bem fortes!!!

O que eu mais gostei?
O Castelo de São Jorge, e o Paço do Descobrimento... realmente me emocionou. Mas as ruas de Alfama são realmente incríveis (viu Moa?) e eu amei também...

2º recado: Yuuuuuricaaaa.... SEJA BEM VINDA ao vicio cibernético que é o Mundo dos blogs! rs... Vou amar ter você por aqui também!!!

bjss a todos, e logo muitas, mas muitas novidades, diretamente do meu querido Brasil...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas