sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dicas de Portugal? Ai vai!!!!

Dicas de Lisboa?
Anota ai...

Não deixe de visitar o Castelo de São Jorge. 
Além dele ser lindo, te dá uma visibilidade maravilhosa da cidade toda...

 O Mosteiro dos Jerônimos também é incrível. 
Na frente do Mosteiro tem uma praça linda, com símbolos portugueses e uma fonte enorrrmme!

 Em frente à essa fonte, existe uma Rosa dos Ventos e o mapa mundi... 

 Emocionante ver esses símbolos que representam tanto para a nossa história!
 "Tornou possível a descoberta do Cabo da Boa Esperança..."

 "Aos portugueses que descobriram os caminhos do mar"
 Aproveite as estátuas diferentes da cidade, para tirar fotos!!! rs...
ps: O pior é programar a máquina e em 10 segundos correr, montar na vaca e ainda sorrir...rs...


Descubra Lisboa caminhando... mas não esqueça o seu protetor solar, 
caso contrário, ficará com a marca da sua blusinha como eu fiquei...rs..


 Ande de bondinho! Eles passam por ruas incríveis, e de muita ladeira... 
É uma forma tranquila de conhecer à cidade... 


 No chão de muitos lugares existem poemas e versos escritos!!!  Leia... são lindos...

Aproveite alguns dos muitos doces que as Pastelarias de Lisboa oferecem... 
E não esqueça de provar os Pasteizinhos de Belém...
Esse foi o primeiro deles...rs...



Precisa se hospedar em Lisboa?
SUPER RECOMENDADO o Yes Lisbon Hostel...
Super organizado, galera incrível, infra-estrutura maravilhosa, camas com gavetas e cadeados, banheiro bem dividido e com espaço para trocar de roupas em frente ao chuveiro e muiiiito limpo! Além do mais, paguei 16 Euros por dia!!! E a localização? Uma quadra da Praça do Comércio... isso significa da BOCA de tudo!!! rs... Por 8 euros você janta com a turma do Hostel e tem direito a um prato de caldo (de mandioquinha!!! ), um prato principal e 2 copos de bebida (entre suco, refri, água, cerveja e vinho). Todo mundo senta numa mesma mesa, come junto e é ai que você conhece toda a galera! E de todas as idades...

Essa é a foto do meu quarto de meninas! Eram 3 beliches, com cortina nas camas de baixo, luz direcionada na cama, tomadinha pra celular e uma prateleira pequena.... super bacana!

Quando eu voltar para Lisboa, com certeza ficarei por ali...

Adorei Lisboa!
E você?

3 comentários:

Anna disse...

Putz, adorei tb =)
Mto simpático o hostel!
Lugares lindos e...
Esse pastel de belém que me deu água na boca hehe.
Bjooo

Anônimo disse...

Flor...
O pastel era maravilhoso!!! =)

Bjs e bom final de semana

Anônimo disse...

Na sua próxima visita não deixe de consultar: http://www.oguiadeportugal.com/

Tem dicas imperdíveis!!